BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Será que é o fim da Guerra?

O primeiro-ministro do governo interino da Líbia, Mahmoud Jibril, afirmou nesta quinta-feira que uma autópsia determinou que o líder deposto Muamar Kadafi foi morto por um ferimento de bala na cabeça. Ele teria sido atingido durante um tiroteio entre as forças leais ao Conselho Nacional de Transição (CNT), órgão político dos antes rebeldes, e seus partidários após sua captura.
Segundo Jibril afirmou em uma coletiva de imprensa, Kadafi estava em boa saúde e armado quando foi encontrado. O líder deposto, então, teria tomado um tiro no braço ou na mão direita enquanto era levado até uma caminhonete. Depois, ele foi atingido na cabeça.



Combatente anti-Kadafi mostra o que diz ser a arma dourada de Muamar Kadafi,
que estava com ele durante captura
"Kadafi foi retirado de um duto de esgoto... ele não mostrou nenhuma resistência. Quando começaram a tirá-lo do local, ele foi atingido em seu braço direito e ao colocarem-no na caminhonete, ele não apresentava nenhum outro ferimento", afirmou Jibril, que lia um relatório forense. "Quando o carro começou a andar, houve um tiroteio entre os combatentes e os partidários de Kadafi, durante o qual, ele foi atingido na cabeça."

0 comentários: