BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Milagres acontecem!!

Yoo mina '-' trago boa notícia. Quem não acredita em milagres, passarão a acreditar a partir desse poste.
Eu sempre falo uma frase, até mais que uma frase, um ditado que ultimamente vem provando qeu realmente é certa: "Pode ser que demore, mas um dia acontecerá."
Tendo em base que a média das pessoas que nunca rodaram é de 13 anos (contando com a pré-escola) ou 11 anos, hoje após 15 anos em função do colégio sendo 14 no mesmo colégio (Piratini), eu FINALMENTE terminei o colégio *---* WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Curiosidades:
-Quantas vezes rodou? por 5 anos rodei, porém, como o colégio era por diciplina não precisei repetir tudo, continuando as que eu passei e refazendo as que eu rodei.
-Quantos colégios tu passou? Por 2, primeiro desde a pré-escola até o 3º ano, e esse ano eu mudei de colégio e fui pro Paulo Freire.

Bom galera, estou saindo aqui até amanhã, e a minha mordomia de ficar na internet durante o trabalho acabou, porque eu fui tranferido de concencionária. Fuis.

2 comentários:

Eu Mesmo Adolescente disse...

hihihihihihihihihiih''''eeeehhh Bitenka;;;fica fazeendo bagunça tbm neeah...isso que da u.ú,,,,,vou contar pra sua mamae ...vc vai veer sóóh e.e
zooaass
parabeeeeennnnnssss Bi..

Bitenka disse...

Arigato gozaimasu *-* Angel poksapoksaposa mas minha mãe sabe que eu sou bagunceiro.