BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!

Bom galera... 2012 teve muitas coisas boas, ruins, tensas, MUITO tensas... Mas estamos aí pra que, se não for pra ficar a mercê disso tudo??

Espero que estramos um 2013 em grande estilo, eu vou passar a virada de "Caveira" (Como eu estava no AX 17ª edição). Saúde, paz, felicidade, alegria, dinheiro (MUITO), e por aí a fora!! Hehe

Então aqui me vou e só aparecerei ano que vem agora. Feliz ano novo pra todos e um ÓTIMO 2013!!!

                      SOU UM SOBREVIVENTE DE 2012!!


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Zumbie Walk - Porto Alegre

Bom dia!! Tudo bem com vocês? Venho aqui pra avisar sobre o Zumbie Walk. Esse evento cujo princípio fazer uma caminhada com pessoas maquiadas de "Zumbies" ou até mesmo "Sobreviventes".

Local? Concentração na Usina do Gasômetro - Porto Alegre
Que horas? Concentração às 16:00, saída 17:00
Quando? 08/12/2012 Esse sábado

Espero que todos vão ^^ Eu não vou poder porque estarei trabalhando T.T 

Até pessoal >.<

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Anime Xtreme 17ª Edição 17 e 18/11/2012

E aí galera *---* Tudo bem? Estou vindo aqui postar sobre o Anime Xtreme que é o maior evento do Sul do Brasil da categoria.

Bom, o evento em geral está ótimo, deu pra se diverti muito!! *---* Eu adorei sábado porque fiquei conhecido por algumas pessoas como o "Maníaco do Leque", eu andava pra um lado e pro outro no evento abrindo o leque na cara assustando as pessoa. Foi hilário, valeu a pena.

Domingo eu estava com um visual criado por mim, alguns chamavam de "Morte" e outros de "Caveira". Por causa de um acidente com o meu leque não pude assustar as pessoas domingo. Mas mesmo assim consegui dar boas gargalhadas com minha "Maninha" e companhia.

Algúns aspéctos do colégio foi bem programado, o pátio que salvou o AX. Não teria como o La Salles suportar o público de 20.000 pessoas que passaram pelo Julinho. A área das estandes que poderia almentar um pouco pra próxima edição. as apresentações foi em um lugar muito bom... O aplco ficou bem localizado e as arquibancadas ajudaram muito.

Tudo pode ser melhorado, porém eu consegui curtir, divertir, zoar muito mais que eu esperava *---* Obrigado a Afar Produtora por proporcionar ao público esse evento que é tradição no sul já.

Até a próxima galera!! 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Anime Xtreme 17ª Edição

Bom dia aí galera que adora um evento, e para o resto também. (Risos)

Está chegando o maior evento multitemático do Sul do Brasil. Como todos conhecem o famoso AX (Anime Xtreme) *-----*

Quando? 17 e 18 de Novembro
Aonde? Colégio Júlio de Castilhos - Porto Alegre

Mais informações vocês encontrarão aqui atravéz do Facebook ou pelo próprio site

Já tem mais de 6500 confirmados!! Vamos lá galera, vamos lotar!! 

Até mais e por hoje fico por aqui >.<

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Shikai Anime 1ª Edição 14/10/2012

Boa noite, estou vindo aqui postar sobre o Shikai Anime.

Bom galera, eu pude conhecer o que rola por trás de um evento, desde organização até o arrumar tudo depois de um dia de evento, embora cançado adorei trabalhar nesse evento. Quero agradecer ao Johnny Joestar que foi o cabeça de tudo (Organizador).

Eu fui Staff e quero continuar sendo, pois gostei de saber que pude ajudar o público. Não irei postar fotos porque não tirei, infelizmente não voltei pra casa de sábado depois de organizar o lugar, então não tive como pegar meu visual nem minhas coisas pro evento.

Mas quem quiser ver as fotos estou postando o link do evento que foi criado no face aonde estão colocando os links para outros álbuns tirados por imprensas.

http://www.facebook.com/ShikaiAnime

Esdpero que quem tenha ido, gostaram e se poderem deixem sugestões para as próximas edições ^^

Em breve filmarei eu fazendo uma entrevista com o Criador do Shikai Anime, o Johnny citado no início do post. Estarei fazendo perguntas sobre o evento em si. Sugestões de perguntas me mandem mensagem pelo face que eu leio a pergunta. Meu face está aqui!

Até mais galera!!!