BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

domingo, 30 de outubro de 2011

Modinhas: Redes Sociais

Yoooo, bem galera vou postar agora sobre o que eu acho das Redes Sociais.

A minha história sobre essas redes começou no Orkut, foi quando eu criei pela primeira vez o perfil no meio da sala de aula num curso que eu fazia (alt+tab sempre quando o professor vinha '-'). No outro dia quando eu tentei logar dava erro e lá foi eu criar meu 2º perfil. Resumindo, foi no 4º perfil que dura até hoje (5 anos depois). O pior de tudo é que eu odeio as modinhas, e quem daqui não passou horas em Lan House somente pra mexer no Orkut né? Pois bem, foi assim até lançarem o Twitter a uns 3 anos atrás.

O Twitter entrou pra substituir o Orkut, e é umas das ferramentas muito usadas hoje em dia. Ainda mais para aquelas pessoas que não sabem o que fazem em casa, e fica postando coisa no Twitter do estilo: "o que eu to pensando, o que eu vou fazer,...". Pra ser sincero eu não gosto do Twitter por ser outra modinha, porém quem usa não vou deixar de olhar pra elas, até porque eu não fico postando toda hora no Twitter e sim aqui no Blog. Que tenho o prazer de vocês leitores, terem a paciência de lerem o que eu escrevo. Já dizia aquele ditado "Nós nãos fazemos a nossa própria fama, mas sim é as pessoas de nossa volta que tem o trabalho de faze-la."

Foi então que apareceu algo que realmente substituiu o Orkut, o Facebook, que foi ficar conhecido aqui no Brasil a uns 2 anos atrás. Na minha opnião, o Facebook tem duas coisas que é fundamental pra um site: Ser leve e de Fácil manuseio . É uma das coisas que eu priorizei no meu Blog. Porém o Facebook ja está tomado pela modinha e mesmo não gostando, eu tenho que me adentrar pra ficar mais ou menos por dentro do que acontece fora da nossas casas.

Agora entrou uma outra novidade no "mercado", esse tal de Tumblr pra dispulta lugar com os Blogs. pra quem não sabe irei postar o que é: "Tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e "diálogos", a maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos, mas a plataforma não chega a ser um sistema de microblog" (Fonte)

Bom gente, desculpa ai o poste enorme, mas espero que tenham gostado do poste sobre as Redes Socias, pra quem quiser saber se eu tenho tudo menos o Tumblr, e a minha resposta é: "Sim, eu tenho quase tudo, porém não logo no Twitter"
Até a próxima MINAAA!!