BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Milagres acontecem!!

Yoo mina '-' trago boa notícia. Quem não acredita em milagres, passarão a acreditar a partir desse poste.
Eu sempre falo uma frase, até mais que uma frase, um ditado que ultimamente vem provando qeu realmente é certa: "Pode ser que demore, mas um dia acontecerá."
Tendo em base que a média das pessoas que nunca rodaram é de 13 anos (contando com a pré-escola) ou 11 anos, hoje após 15 anos em função do colégio sendo 14 no mesmo colégio (Piratini), eu FINALMENTE terminei o colégio *---* WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Curiosidades:
-Quantas vezes rodou? por 5 anos rodei, porém, como o colégio era por diciplina não precisei repetir tudo, continuando as que eu passei e refazendo as que eu rodei.
-Quantos colégios tu passou? Por 2, primeiro desde a pré-escola até o 3º ano, e esse ano eu mudei de colégio e fui pro Paulo Freire.

Bom galera, estou saindo aqui até amanhã, e a minha mordomia de ficar na internet durante o trabalho acabou, porque eu fui tranferido de concencionária. Fuis.

Angel diz:Adolescentes??Bleeh *-*

Yooo minnna quanto tempo heeim

e aee como estao todos??Espero que bem..nhya como nao estou tendo muitas novidades de animes..vou vim falar um pouco do tema do meu blog;;xiih la vem eu falar de adolescente neaah ,-,
Mas tiipo será que tem fase melhor??Quemm sabe viver ...vive uma adolescencia feliiz de mais da conta uee,,

olha eu aqui como exemplo e.e hehehehe

sou feliiz mesmo passando por momentos dificeis,mas pra que deixa-los te abater se voce pode passar por cima de tudo.

Tipo cada um tem o seu estilo afinal ainda bem nao somos iguais.

Mas olha só tem pessoas que mesmo triste sao felizes..complicado isso nao??

Beem ''ser'' é diferente de ''estar''..EX:voce ''estaá'' triste e voce ''é'' triste

bem diferente neeah,,

Mas olha quem num gosta de curtir com amigos?? ouu de saiir para qualquer luugar...peninha que ser barrado é horrivel xDD

mas adolescente é um ser animado que muda o ambiente que estáá.tipo eu.

sou loukiiinhaá?? sou siim..faço o que me da na telha...logico que eu faço..saio por aí sem saber pra onde vou.,.logico...afinal os policiais sempre nos levam pra casa quando estamos perdidos meesmo xDD

minna aproveitem ao maxiimo aquilo que voces tem de melhor que é a sua propria vida..pois nós só vivemos uma vez..mas saiba moderar,naquilo que voce faz..tudo tem consequencia..

kisus jaa ne minna

=*


Aviso e dos bão!!

Bom dia queridos leitores, estou aqui pra posta uma notícia maravilhosa: I'm back!! Estou novamente com a internet em casa, ufa não aguejtava mais fica sem postar, msn, facebook,.... Mas e aquele emprego? Tu falou que tu não iria postar de manhã. Porém eu estou agora postando diretamente do trabalho *-* graças ao wi-fi. Bom, vou me despedindo por inquanto, até depois galera!!