BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Anime Xtreme 17ª Edição 17 e 18/11/2012

E aí galera *---* Tudo bem? Estou vindo aqui postar sobre o Anime Xtreme que é o maior evento do Sul do Brasil da categoria.

Bom, o evento em geral está ótimo, deu pra se diverti muito!! *---* Eu adorei sábado porque fiquei conhecido por algumas pessoas como o "Maníaco do Leque", eu andava pra um lado e pro outro no evento abrindo o leque na cara assustando as pessoa. Foi hilário, valeu a pena.

Domingo eu estava com um visual criado por mim, alguns chamavam de "Morte" e outros de "Caveira". Por causa de um acidente com o meu leque não pude assustar as pessoas domingo. Mas mesmo assim consegui dar boas gargalhadas com minha "Maninha" e companhia.

Algúns aspéctos do colégio foi bem programado, o pátio que salvou o AX. Não teria como o La Salles suportar o público de 20.000 pessoas que passaram pelo Julinho. A área das estandes que poderia almentar um pouco pra próxima edição. as apresentações foi em um lugar muito bom... O aplco ficou bem localizado e as arquibancadas ajudaram muito.

Tudo pode ser melhorado, porém eu consegui curtir, divertir, zoar muito mais que eu esperava *---* Obrigado a Afar Produtora por proporcionar ao público esse evento que é tradição no sul já.

Até a próxima galera!!