BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Belo dia em Tramanda

Mals ai galera, mas eu tou bem afastado né?

Bom, eu ja estou aqui na praia desde o dia 4 e até agora eu só nao fui no centro de noite 3 dias, isso porque tava uma chuva.

Ja estou com saudades de casa, da Andressa, dos amigos de lá. Mas eu ainda quero passar mais 1 mês aqui saindo com os meus amigos que eu criei aqui.

Ontem, eu combinou de sair com o Zoyo e o Kenan pra irmos lá Tramanda, acabei com intuito de comprar um spike porém não tinha.
Resolvemos jogar um pouco de boliche. MUITO foda!! Nunca tinha jogado boliche antes, jogamos durante 1h e deu tempo de três partidas. Ps: Perdi 2x em último hehe.
Depois de uma bela partida de boliche, saímos pra ir comer algo quando começou Um chuvarada. Chegamos a esperar um pouco, porém a chuva não arregou o pé. Saímos correndo no meio da chuva mesmo, ainda fomos comer um Xis mesmo todos estando ensopados. Depois de comer fomos embora e sabe o que tomamos? Outro banho de chuva.
Resumindo cheguei em casa tomei um banho de chuveiro (finalmente), me arrumar e novamente fui pro centro de Cidreira de noite.

Esse foi o meio dia de ontem, corrido e engraçado!!

Até mais galera!!