BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Alguns Animes que eu recomendo

Vo posta aqui vários nomes de animes que eu vi ou ainda acompanho, para que vocês possam conhecer o meu lado Otaku.

Zatch Bell,   Death Note,   Golden Boy,   Soul Eater,   Ragnarok,   Vampire Knight,   B Gata H Kei,   HighSchool of the Dead,   Fairy Tail,   Bleach,   Yu Yu Hakusho,   Baka to Test to Shoukanju,   Kiss X Sis,   Dragon Ball,   Fullmetal Alchemist,   Autopista (Trick City).

Aí estão os que eu vi ou vejo, falta muitos como: Naruto, One Pieace, Tsubasa. Entre outros que eu também recomendo pelo falo de amigos comentarem e falarem muito bem deles.

1 comentários:

Eu Mesmo Adolescente disse...

xizuum Bitenka-kun....amei a dica...teve ate uns que eu ainda num vi,,mas os outros eu tambem recomendo recomendadisssimo..por que sao simplesmente perfeitoss,,amo tods...aí ta vendo la vou eu chorar de novo de tanta emoção que é falar de animes...^^
kisus jaa ne