BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bitenkices no MSN

Ohayoooo minaaaa (pra quem não sabe é Bom dia Galera), tomara que hoje o blog continue fazendo muito sucesso.
 Vim aqui posta uma prova que Bitenkices existem e quando você menos espera, ela está lá fazendo tu ficar confusa e rindo no final:

                                          B    i    t    e    n    k    A     diz:
*OMG
*quanta figura
*muito pesada a página
*só abriu 2 figuras
*OPSKAPKASOKASKOOPKAS
                               ✝ ลиgэʆ  ☠                       waiting for the end        [/a]     diz:
*USAHDUSAHDUASHDUSHUDSAHUDHA''''DO QUE VC TA FALANDO??
                                          B    i    t    e    n    k    A     diz:
*do link que tu mando
*ops
*não foi tu
*ASOPKASPKOSKOAPPKOSAPKOASPKOASKOPASOPKASPKOASKOPASKOPASKOPAS
                               ✝ ลиgэʆ  ☠                       waiting for the end        [/a]     diz:
*O.o ushdushudshduhushusa
*tinha que ser o bitenka e seua bitenkices
*meesmo
*xd

2 comentários:

Eu mesmo Adolescente disse...

UASHDUSAHDUHDUSAHUDSAHUDSAHUDHSAUDSAUDHSUHDSUAHDUSAHDUSHDUSHDU'''vey lendo aquio agora parece que ficou ainda mais engraçado....xizuum tinha que ser voce meesmo...sauhdaushdusa

Bitenka disse...

Típico de mim, fazer essas Cacas que pelo menos server pra alguma coisa (faze os outros rirem).
ASKOPSAOPKSAKOASKOPASKOPOPKASOPKASKOAS