BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

domingo, 23 de outubro de 2011

Viagens!!

Ontem eu passei a manhã e a tarde ausentado porque eu tava viajando com a minha tia e um amigo dela, a gente saiu daqui pra tramanda, porém no meio do caminho resolvemos ir um poco mais adiante, até que chegamos em Morro dos Conventos - SC. O.o
Chegamos tão longe somente pra almoça acreditam? Um restaurante muito bom de um amigo deles (Gauchão), dono do Orizon Restaurante, eles servem pratos com frutos do mar, além de Xis, petiscos,...
Na volta, minha tia resolveu passa em Torres pra eu conhece a praia, subimos até la no Farol de Torres pra ter uma vista previlegiada da Praia:
A partir de Torres, peguei o carro ali na BR e voltei até em casa dirigindo. Muito bom essa viagem '-'




A partir de Torres, peguei o carro ali na BR e voltei até em casa dirigindo. Muito bom essa viagem '-'

2 comentários:

Sharp disse...

BOATOS de que ali naquela primeira foto, quando o Bitenka passou, o vendedorzinho de algodão-doce ali vendeu todos os saquinhos!!!!!

Bitenka disse...

xiiiiiiiiiiii, verdade não se posta pro público KOASOKPASKOPASOPKASKOPASKOPASKOASKOAS PS: tava bom oooooooooooooooooooorra