BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

domingo, 20 de novembro de 2011

1º mês do Blog

E ai galera do meu S2 (meio gay também né?) KOPSAKPASOKOASK

Estou aqui pra postar sobre o 1º mês desse Blog. Graças a vocês, o Blog alcançou mais de 2750 visualizações de vários pontos do Mundo na foto abaixo prova isso:

Bom, eu adoro fazer parte desse Blog junto com a Angel, e semrpe trazer alguma informação (mesmo não sendo interessante) pra vocês leitores.

Gostaria de Agradecer a todos que olham, olharam, e olharão, pois foi com o AX (Anime Xtreme), que o Blog pulous de 40 visualizações por dia pra 100 *-*.

Estou adorando tirar fotos, embora eu ainda tenha que melhorar muito mais pra começar a ser um amador (ÔÔÔÔRRA), e quem quiser que eu tire fotos pra algum evento, festas... é só entrar em contato comigo através do meu MSN, Email (bitenka_porto@hotmail.com) ou ligar pro meu celular: (51) 84664854.

Espero que estejam gostando do Blog. See You Next Time!!

3 comentários:

Mateus Ruppel disse...

Letônia? xD

Bitenka disse...

Eu também achei estranho mas é OASKOKOAPSPKOASPKOAS
Até a Letônia olhou o Blog (mesmo sendo só 2x) *-*

Gusty Zero disse...

Uch visitou 8x, já eu, sou da Indonésia