BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

domingo, 27 de novembro de 2011

Angel diz:Help me please

Yoo minna Angel de volta..LOL quanto tempo heeim..gomen '-' estou em época de provas e voces ja viram neah..final de ano..é prova pra tudo quanto é lado.,e eu fiz as provas do PAE;;LOL fiquei foi sufocada pakass,,sem contar das outras provas ano que vem..minna desejem boa sorte para o meu irmao que vai fazer a prova do CEFET  dia 10 de dezembro,tomara que ele passe =.
Bem minna preciso urgente da ajuda de voces,é que tipo assim.eu amoo jogos online,,,sou extremanete viciada,,mas isso nao quer dizer que eu sou tudo sobre RPG ok???
Mas é que eu ja estou com minha conta AP no GC,,e agora ta tudo muito basico,e eu tenho um amigo que é o Kiyo,,todos os jogos que ja jogamos sempre foi juntos,,ele me baixa e me avisa eu baixo tbm e vamos jogar,,mas dessa vez nem eu nem ele estamos conseguindo achar um jogo.Tinha como voces darem alguns palpites?
OBS: Luna,Iris.Ragnarok.Grad chase.,Grand fantasy,fiesta,dragonica,ja conhecemos..esses aqui ja joguei,agora eu preciso de outro onegai minna
D;;;
jaa ne kissus matta ashita desu xDD

7 comentários:

Gusty Zero disse...

Bom, eu iria sugerir Ragnarok, server AetherRO,
onde joga eu, Bitenka e mais uma galera,
mas como pretende ver um jogo novo...

Notei que não citou Gunbound nem Cabal,
no meu ponto de vista, são ótimos jogos,
joguei ambos quando abriu no Brasil e peguei desde início.

Também teria o tibia, muitos o julgam pelo gráfico,
mas apesar disso (e ausência de som) é um excelente RPG!

Bitenka disse...

Zero sempre por dentro de quase tudo confere? OASOKSAKOPOAPSKAS

Gusty Zero disse...

Não sendo um cara esperto nem mesmo inteligente,
tenho que, no mínimo, saber de uma coisa aqui e ali...
Pra equilibrar, mas espero ter ajudado! kkkkkkk =)

Bitenka disse...

Ela nunca comentou sobre esses jogos comigo, então eu achoq eu ela vai gosta valeu Zero '-'

Yoda disse...

Poderia baixar também DDO : Dungeons & Dragons Online, Karos BR ou Luna Plus Latino. O DDO e o Karos possuem ótimos gráficos, já o Luna Plus possui um gráfico estilo anime-cute

Bitenka disse...

Olá Yoda '-' Obrigado por se manifestar OPASOPKASKOAS, e esses jogos ai eu ja ouvi muito bem!!

Eu mesmo Adolescente disse...

suadhuhdusd''''awwunt minn arigato...fico ate mais feliz em ver a participação de voces ê.e
vou olhar os jogos citados por voces um por um...e se eu escolher algum eu aviso agradecendo vlw minna jya jya